18 dicembre 2007

Desespero

Este Natal decidimos ir para Napoli passar com a familia dele. Nao que tenha sido uma decisao de livre e espontanea vontade, mas nada mais do que justo que seja assim. Nao sou uma pessoa que costuma agir por justiça, mas algumas situaçoes que podem ser boas para mim me ajudaram nessa escolha. Se nao fosse para rever a Gabriela, o Miguel com o filhinho deles que ainda nao conheço, se nao fosse para conhecer a filha da Juliana que também nao conheço, para rever Mila e as filhas que devem estar enormes e para ver a reaçao da Giulia ao entrar no predio que moravamos, nao iria.
Tenho alergia a varias coisas estranhas, tecidos, cosmeticos, agua do mar, sol, mas a pior delas é a alergia da minha sogra. Pensar em passar alguns dias na casa dela me provoca a mesma coceira no corpo. Me incomoda. Tira meu sono. Disturba a minha paz. A alergia é tanta que quem me liga depois das 20hs sabe que nao sou eu quem vai atender ao telefone. Sim, fujo dela que liga sempre nesse horario. Outro dia estava sozinha em casa e tive que atender. Ela conversou primeiro com a Giulia e depois comigo. Falou que a Giulia ainda estava com a voz de resfriada, que sentia o nariz entupido e que a culpa era minha porque nao coloco o body nela. So porque um dia enquanto ela estava aqui realmente nao coloquei porque estava com um vestido de veludo, blusa, casaco de la e jaqueta. Com tudo isso faltou o body regata em algodao? E pensar que tenho que aturar por dias de Natal... Socorrooooo eu quero a minha mae!