11 ottobre 2007

Em familia

Como é bom e inexplicável a sensação de estar em familia. Fui buscar meu primo Fabian no aeroporto. Eram 3 anos que nao nos víamos. Um merecido abraço de saudades, muita conversa pra colocar em dia, malas cheias de presentinhos da minha familia querida, um jantar juntos e meu coraçao calmo so de saber que aqui dentro de casa tem uma pessoa importante e querida para mim como um verdadeiro irmao.
Amanha ele vai pra Londres, mas volta na segunda feira com meu tio que foi direto da escala de Paris para Bologna. Tanta felicidade e tanta ansiedade de passar otimos e felizes dias em familia.
Mamy, amei as blusinhas e a bota.
Tia Neide e Aline, amamos as castanhas de caju, o livrinho, os brinquedinhos os DVD's, gelatinas e docinhos.
Tomas, o tenis é maravilhoso!
Ainda nao deu para abrir tudo porque tem coisas na mala que nao sabemos de quem é, mas assim que titio chegar, organizamos tudo e termino de agradecer. Mas o principal de tudo foi sentir o enorme carinho de pessoas mais do que especiais para nos. E nao tem coisa mais importante do que isso.

1 Comments:

Blogger Dolores Coelho said...

Olá Paula, eu e Phil pretendemos visitar Avellino, perto de Nápoles, de onde os avós dele emigraram para os EUA.Gostaria de manter contato com vc e obter informações sobre a região da Campania.Meu e-mail é dollycoelho@gmail.com Grande abraço.Agradeço a atenção, Dolores

8:10 PM  

Posta un commento

<< Home