16 settembre 2007

é a idade...

Ivonne says:
Voce quer que eu mande mais alguma coisa pelo Tio Silvio?
Paula says:
Ah sim mae... Queria também te pedir um esmalte Via Lactea e um Lightner.
Ivonne says:
Onde tem isso?
Paula says:
Em qualquer loja de beleza, ve naquela da Alameda Barros.
Ivonne says:
Mas o que é Lightner?
Paula says:
Aquele descolorante mae... Compra aquele de saquinho que é facil dele trazer.
Ivonne says:
Mas ai nao tem?
Paula says:
Tem... mas deixa meu pelo vermelho.
Ivonne says:
Que estranho, mas tudo bem, vou ver se encontro.
Paula says:
ok.
Ontem, pelo telefone:
- Oi mae...
- Oi filha... eu ja comprei teu esmalte.
- Ah que bom, mas e o Lightner?
- Paula, fui em varios lugares e ninguem sabe o que é isso.
- Como nao??? Eu sempre comprava, sempre descolori meus pelos com isso.
- PAULAAAA!!! MAS VOCE FALOU QUE ERA DESODORANTE E NAO DESCOLORANTE!!!
- hahahaa!!! Mae!!!!!! Eu ate falei que os meus pelos ficam vermelhos com o DEScolorante daqui!
- Ah filha, sei la... Achei que vc passasse o DESODORANTE e seus pelos ficassem vermelhos, reaçao alergica, vai saber... Voce reclama de tudo mesmo....