14 settembre 2007

Parabéns pra mamae

Sei que nao fui a filha dos sonhos. Sei que nao fui exemplar em seguir carreira de jornalismo artistico e marketing ao inves de estudar engenharia. Sei que fui muito na B.A.S.E, sei que menti demais, sei que namorei quem ela nao queria. Sei que nao ouvi conselhos, sei que fiz das regras um papel amassado. Sei que exagerei, sei que me revoltei e que poderia ter aproveitado muito mais e melhor o que ela queria me dar. Sei que nao soube escutar e nao soube enxergar, mas sei também que ela ainda esta la. Sei que me apoia, sei que me espera, que me entende e que me ama. E isso me conforta. E pude aprender que a coisa mais importante nessa vida é ter uma familia com quem possa contar. Que amigos vao e vem, que amores vem e vao, mas que ela me fez e aqui ficou. Mesmo de longe, sempre presente.
E ela fez aniversario. E mais uma vez nao estava la para cantar parabéns. Mas meu coraçao e meus pensamentos atravessam diariamente um inteiro oceano so para ela.
Mamy querida, tanti auguri a te.