29 agosto 2007

Tanti auguri a me!

Dia 24 de agosto foi meu aniversario. Pros mais curiosos, 29 anos. Eu me dei de presente uma casa em ordem no dia anterior ja que eu, como filha legitima da D. Ivonne, tenho horror a bagunça e sujeira. Assim, acordei com a casa perfeita e perfumada. Pesquisei na internet alguma churrascaria brasileira em Milano e encontei muitas. Mas muitas mesmo. Coisa que em Napoli é tao dificil achar. Fui na Picanha's. Lugar bonito, tranquilo e boa comida. Giulia adorou ja que ela tem horror a verduras, mas ama uma carne. Saimos de la, fomos passear no shopping. Queria comprar algo para mim, mas acabei comprando um livro e um escorregador pra Giulia. A noite cantamos parabéns com um mini-bolinho e meu maior presente foi ver a Giulia cantando "tanti auguri a te".
No domingo, fomos num novo churrasco, de novo na casa da Josi. Encontrei as meninas da outra vez e conheci outras novas, todas legais e divertidas. Cantamos ate parebéns pra mim, com um bolo improvisado e horrivel que fiz no dia anterior. Mas valeu a pena por estar perto de pessoas tao especiais e ter aproveitado meu final de semana tao bem.
Mas sabe o que eu estou desejando mesmo? Ter super poderes. Alguem ai pode me dar de presente? E que eu sei que estou devendo tantas respostas de leitores que tem duvidas, devendo visitas nos blogs vizinhos e contar muitas coisas que estao acontecendo por aqui. Mas nao tenho tempo. Responder email, entao... Nem pensar....
Entao, aproveito para agradecer todos os que deixaram scrap no orkut, todos os que me ligaram e todos os que mandaram e-mail.

Sintam-se beijados e abraçados.