03 agosto 2007

Entrevista para o proximo

Hoje, se eu pudesse fazer uma entrevista para um possivel futuro marido, faria as seguintes perguntas:
- Voce é italiano?
- Voce acha que casar é abandonar a tua mae?
- Voce acha que em casa a mulher tem a obrigaçao dos fazeres domesticos enquanto voce joga Play Station?
- Voce acha que é um boiola se oferecer para lavar a louça enquanto eu preparo a criança para dormir?
- Voce ve alguma coisa no chao e me diz que esta no chao sem pegar?
- Voce vai dormir tarde para ficar no computador e no dia seguinte acorda atrasado para o trabalho?
- Voce acha que teu dia nao rende mas percebe que acordando as 8h30 da manha e voltando as 20h00 para casa fica praticamente impossivel fazer algo de util?
- Voce acha normal um Ser racional acordar as 8h30 da manha diariamente?
- Aos sabados e domingos o que voce mais quer é ficar na cama ate meio dia?
- Depois que voce acorda ao meio dia voce gostaria de ver TV e depois encontrar o almoço pronto?
- Enquanto eu cozinho, teria a coragem de deixar a criança para eu cuidar?
- Voce é reclamao?
- Acorda de mau humor?
- Acha que tem que aguentar, com 28 anos, um trabalho indecente com um salario ridiculo sem procurar outro?
- Depende do teu pai para tomar atitudes?
- Pessimista?
- Mammone?
- Medroso?
- Acha que a coisa mais importante do mundo é tua mae?
- Acha que eu sou tua mae?
- Acha que eu tenho as mesmas responsabilidades que tua mae?
Se qualquer resposta acima for "sim", esse cara definitivamente nao teria chances comigo. Mesmo sabendo que eu nao sou nenhuma deusa, nem tao pouco perfeita, eu preferiria mil vezes seguir minha vidinha de mae solteira.