19 giugno 2007

Noticias daqui

Fogos de artificio, comemoraçoes a mil, vino italiano e spumanti a tutti porque eu cheguei, ja ha quase uma semana em Milano. To amando tudo, ja fiz amizades, a cidade é linda demais e a casa ja esta em ordem. So falta a linha de telefone e por isso a falta de noticias. Tenho mil historias pra contar sobre a viagem, sobre a aventura de encontrar baratas em casa, sobre a minha sogra, sobre a minha vizinha brasileira muito querida que esta agora cuidando da Giulia enquanto eu uso e abuso um pouco do computador dela.
Esqueci de deixar o email pro concurso: La vai: pmrd@uol.com.br
Mandem!!!! O formato é o mesmo do banner dai de cima.
Minha internet chega em casa dia 28 e volto com blogs diarios, prometo!
Beijos a todos!
Paula, alla Milanesa

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

acho legal seu blog e vou acompanhar!!!

3:56 AM  

Posta un commento

<< Home