25 maggio 2007

CV

A Meiroca fez uma pergunta atrasada e acabei nao respondendo. La vai!
Paula, voce è parente de alguém do meio artistico no Brasil?
Nao. Comecei a carreira no meio artistico quando ainda era vendedora de uma loja de bijouterias no Shopping Iguatemi em Sao Paulo. Depois de algum tempo trabalhando la, indiquei uma amiga para a dona da loja, Beth Salles, para trabalhar como assessora de imprensa. Essa minha amiga, Andressa, ia em produçoes de TV levar as peças para apresentadores em troca de creditos (aquele agradecimento no final do programa). Comecei entao a trabalhar com ela. Larguei o emprego de vendedora e começamos a atender outras marcas. De la, fui trabalhar na produçao de um programa de TV. Eu era a responsavel por "caçar" festas de famosos para fazer a cobertura. Numa dessas festas, depois de alguns anos, conheci a Carla Peres. Comecei a trabalhar pra ela organizando, sozinha, todos os desfiles da marca de roupas infantis, a CP Girls e shows. Ao mesmo tempo, trabalhava também com o assessor dela, o Ricardo Leonavicius que também atendia varios outros artistas. Em paralelo a tudo isso, ainda organizava festas de aniversario, apresentaçoes e lançamentos de produtos de celebridades.
Conheci e fiz amizade com muitos deles e assim conseguia mais trabalhos. E ia me mantendo sozinha. De la pra ca, passei pela agencia Caminho das Pedras, Sinergia, CMB Celebrities ate parar na minha propria, a Kiwi que era responsavel pelo marketing promocional do Pizza Hut.
Posso dizer que ja me estressei muito por trabalhar com famosos. Mas hoje, ainda tenho otima amizade com muitos deles, faço uns trabalhos com eles aqui na Italia e sinto uma saudade enorme de tudo o que passou.
Ate porque é mais facil aguentar um piti do Zeca Camargo ou da Sheila Carvalho ou ate mesmo o mal humor do Miguel Falabella do que aguentar minha sogra!