16 luglio 2007

E o vencedor é...

Ganhou o concurso do banner novo o Davide que mandou duas versoes com o mesmo desenho. Davide é um napoletano, que namora com uma brasileira, Carolina, paulista, e pediu para mandar o presentinho pra ela. Entao, Davide, parabéns e muito obrigada. E Carolina, aguarde o pacotinho que logo mais chega ai. Se bem que eu adoraria me enfiar com a Giulia dentro desse pacote e chegar de surpresa ai em Sao Paulo, na Vila Olimpia, onde ela mora, e aproveitar para visitar meus dois gatos que eu deixei na casa do meu amigo Marcelo que mora pertinho dela.
Obrigada também a todas as pessoas que participaram do concurso, fiquei feliz com a participaçao de todos voces e a cada email com um banner que eu recebia sentia o carinho dos meus caros leitores.
E por falar em um napoletano vencedor, aproveito para agradecer todos os napoletanos ou namoradas de napoletanos que leem o blog e aproveitam para rir um pouco daquilo que elas ou eles também vivem. Ultimamente tenho recebidos scraps ofensivos e esses sao cancelados e bloqueados porque a minha intenção nao é ofender ninguem. Lembrem-se sempre que eu tenho uma filha napoletana. Com orgulho. E respeito a origem dela. Quem quiser discordar comigo, discorde, mas sem ofensas e sem usar palavroes. Para essas pessoas que ofenderam usando palavras grosseiras, so peço um pouco de bom senso. Respeitem, no minimo, minha avo, minha mae e minha tia que passam por aqui e nao é legal ler coisas do genero. Esse blog foi criado para a minha familia e é um prazer receber amigos. E fazer amigos. Esse é o objetivo.
Que o novo banner, junto com minha nova vida traga muitas coisas boas para todos nos.