30 luglio 2007

Lembrei.

Mais uma da sogra.
Em um desses dias em que minha sogra esteve aqui, depois do jantar, ofereci um sorvete. Como aqui esta um calor sufocante e meu freezer uma porcaria, deixei no maximo da sua capacidade para nao correr risco de derreter tudo. Entao, o sorvete nao estava duro, estava uma verdadeira pedra.
Peguei o pote e coloquei no microondas.
- Paula, o que voce esta fazendo?? - disse ela assustada.
- Vou colocar por 4 segundos no microondas, so para conseguir pegar o sorvete com a colher.
- Paula, mas vai derreter o sorvete!
- Nao vai nao, sogra. Eu sempre faço isso. Quatro segundos na baixa potencia e consigo servir o sorvete sem entortar a colher!
Ela pensa um pouco e eu espero pela aprovaçao dela so pra ver o que ela ia falar.
- Paula?
- Sim.
- Olha, me de esse pote de sorvete. Eu vou pegar para mim e pro Gino. Depois voce coloca no microondas.
- Porque?
- Porque o meu eu vou querer frio mesmo.
Assim, caros leitores, com essa pessoa nao tem dialogo. Porque ela so ouve aquilo que quer e entende sempre tudo ao contrario.
O fim da historia? Coloquei o sorvete no microondas por 4 segundos, mesmo contra a vontade dela e servi um delicioso e cremoso sorvete gelado, obvio, de flocos. Sem entortar a minha colher, mas quase enforcando a minha sogra.

1 Comments:

Blogger DryMartini said...

kakakaka adorei seus desabafos! me parece muito com os dizeres de minha família, que também tem descendência italiana! e por vezes são chamados de exagerados!! digo que têm personalidade! de expressar o que vêem! kakaka parabéns e continue escrevendo por favor! faz tempo que não me familiarizo com desabafos, pois a maioria dos meus familiares já se foi!! ABRAÇO!

1:06 AM  

Posta un commento

<< Home