21 luglio 2007

Respira fundo, Paula.

Passei aqui so pra contar que minha sogra chegou. Esta em casa desde quinta feira a noite. Ja deu fora com a Elisa, dizendo que ela nao tem cara de brasileira. Elisa riu e perguntou: "Eu tenho cara do que entao?" Bem feito.
Depois de 3 anos convivendo com uma brasileira, sogrinha ainda nao se deu conta que brasileiro nao é negro, nem branco, nem amarelo. Brasileiro é mistura de raças.
Ja me irritou com as milhares de perguntas bestas, com os tantos "ensinamentos" de como fazer tudo com a Giulia e com a mania de achar que a minha casa é a casa dela. Sim, porque quando meus sogros estao em casa eu tenho a impressao de que a visita sou eu.
Conto detalhes quando tiver um tempinho. Por enquanto, vibraçoes positivas para mim, minha gente. Porque eu preciso é de paciencia. Muita.