27 settembre 2007

Dona Paula e seus dois maridos

Aprendi com a Daiza. Me tira do serio que eu saio paquerando mesmo. Na cara dura. E nao escondo de ninguem e principalmente dele. Tenho feito isso. E acho que deixei o moço traumatizado. Ontem decidimos mudar de dentista para um que me parece ser melhor e mais barato. Pedi para ele ligar no consultorio e avisar.
A noite, voltando do trabalho, ele me liga:
- Paula! Voce pode me explicar ate que ponto voce chegou?
- Que??
- Quem é teu outro marido, Paula?
- Eu nao tenho outro marido. Voce acha que eu sou louca de me casar? A gente erra uma so vez nessa vida, meu bem.
- Pode me explicar entao o que esta acontecendo?
- Olha aqui Gianluca! Voce para de espionar meu celular e pare também de instalar programinhas de espionagem no meu msn! Porque depois voce fica todo doido.
- Eu liguei pro dentista hoje.
- Ah.. obrigada! Tudo bem? Conseguiu desmarcar?
- Paula, ela falou que teu marido ligou la desmarcando as consultas que voce tinha.
- Ah.. Entao voce ja tinha ligado e esqueceu?
- Paula?
- Sim.
- Eu nao liguei la ontem.
- ....
- Paula?
- Sim.
- Quem é teu outro marido?
- Hahaahaahaahaaha!!! Nao sei!!!!
Hoje de manha ligo pro consultorio pedindo explicaçoes.
- Ah senhora... Nos confundimos... Sabe como é, ne? Ligou um cara aqui falando que queria cancelar todas as consultas da mulher dele, era simpatico, mas tinha aquele sotaque de napoletano, sabe? Como teu marido. Ai pensei que fosse o teu marido e desmarquei as tuas. So hoje de manha que percebi que era outro napoletano.

Ainda bem que nao confessei nada!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

A história dos 2 maridos é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............... Vale a pena ir para um livro. Parabens.

4:44 PM  

Posta un commento

<< Home