13 aprile 2007

Superstição

Alguém ai sabe me explicar porque no Brasil as pessoas temem a sexta feira 13 e aqui na Italia nao existe essa superstição? Alias, existe, só que ao invés de 13, o numero de ma sorte é 17. Porque?
Sei só que eu não acredito nessas coisas e nem sou uma pessoa supersticiosa. Muito pelo contrario, tinha um gato completamente preto em casa, passo em baixo de escada porque tenho preguiça de dar a volta ou atravessar a rua e sou recordista em quebrar espelhos.
AI MEU DEUS! Perai! Acabo de virar supersticiosa sim! E não é uma tremenda ma sorte ter uma sogra como a minha? Juro! Nunca mais crio gatos pretos, nunca mais passo debaixo de escadas e nunca mais quebro um espelho!

2 Comments:

Blogger Luciana Bernardo said...

AHAHAHAH!!!! Tá vendo??!?! Eu devo ter quebrado uns espelhos também, mas melhor se fosse na cabeça da minha. Oh sogra chata que eu tenho!

6:27 PM  
Anonymous Anonimo said...

Aqui na Espanha o dia de má sorte é terça-feira 13.
Tb nao sou nadinha superticiosa, isso é uma grande bobagem.

10:37 PM  

Posta un commento

<< Home