26 marzo 2007

Duvida cruel

Ai eu te pergunto:
Porque em setembro do ano passado minha sogra me chamou de mal educada por nao ir no onomastico da avo do Gian, causou uma enorme briga em familia e falou que eu teria que me adaptar as regras napoletanas, sendo que em onomastico e aniversario da pessoa mais importante da familia (nonna Clelia) nao se falta. E este sabado, aniversario dela, Stefania, rainha da Italia, mente dizendo que iria visitar a mae doente do marido em Milano e vai pra casa de montanha em Rocaraso para esquiar, faltando assim na festa da avo?
Porque eu sou a malvada em nao ir no ano passado, nao mentir, dizer a verdade que eu queria levar minha filha pra praia e a Stefania Toda Poderosa é a coitadinha que precisa de ferias e tem razao em nao ir?
Porque? Porque?

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

ai ai as sogras...

3:53 PM  

Posta un commento

<< Home