04 aprile 2007

Napoli e o lixo

Voces ainda nao acreditam em mim quando falo que um dos principais motivos que me fazem ir embora correndo dessa cidade seja o lixo?
O site Terra publicou uma materia, curtinha e super resumida, sobre o problema das montanhas de lixo na cidade.
Vale lembrar que Napoli é linda. Mas é completamente estragada e abandonada. Culpa da mafia, talvez, mas culpa também do povo que nao faz nada para mudar.
O problema, nao so deixa a cidade um verdadeiro nojo, com montanhas de sacos de lixo nas ruas, mas como também provoca doenças.
Alguns meses depois que cheguei na Italia, voltando para casa com Gianluca e um casal de amigos (Miguel e Gabriela) fui atacada por um rato enorme. Eu estava gravida. O rato pulou de tras de um muro, agarrou o meu pé, mordeu e se escondeu em baixo de um carro onde continuava a gritar e a me ameaçar. Juro. Gabi se passar pelo blog, deixa um comentario pra provar que nao era invençao da minha cabeça. A sorte é que eu estava com uma bota de couro e os dentes do bicho nao conseguiram furar.
Culpa do lixo.
Pra quem quiser ver a materia, clique aqui.

3 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Buongiorno Paula!
Come va?

Realmente você é um pouco exagerada!!!
O rato ficou gritando e te ameaçou?
heheheheeh.........
Só faltou dizer que ele saiu debaixo do carro com seus super poderes e em uma metamorfose alucinante virou o super-rato.

mas passei para dizer que adorei o seu blog.

5:45 PM  
Anonymous Anonimo said...

Ah! a mensagem anterior é minha.
.
.
.
Suellen

5:47 PM  
Blogger Daiane Santana said...

Saudações... Vi seu link no google... rs

Queria ver se mais pessoas estavam falando deste assunto também...

E pelas suas palavras, realmente a situação é grave... Não que eu não soubesse antes rs.

Mas que bom que moras em Milão agora (não que este seja a melhor forma de solucionar o caso, "sair fora do local") mas vejo que estás bem!

Abraços... do Brasil rs :D

Att: Daiane Santana
vivoverde.blogspot.com

10:35 AM  

Posta un commento

<< Home