25 dicembre 2007

Nunca mais

Isso mesmo. Via esses outdoors pelas ruas e nao poderia pensar o contrario. Natal em Napoli nunca mais. Fecho uma coisa que deveria ser feita pela ultima vez. Pelo menos por um bom tempo. Depois de anos com Natais felizes e contentes, mesmo com todos os problemas familiares no Brasil, mas com festa, num clima de cada um faz o que quer e sem obrigaçoes chatas, passei 3 no norte da Africa, ops, Napoli aturando coisas que nunca pensei ter que suportar. Voces acham graça? Pra falar a verdade quando passa também acho, mas confesso que ter que passar o dia esperando para sentar na mesa as 15hs e sair de la as 18h é muito pra minha cabecinha que ainda nao consegue entender a mentalidade italiana que diversao = comer. Nao consigo também entender como ninguem me entende naquela familia, como o nao ser catolica se torna algo assustador e tentam impor religiao a minha filha. Nao!!! Nao me mandem mais beijar o menino Jesus porque vou negar! Poxa, nao mando ninguem beijar mas vou começar a mandar beijar algo parecido com Buda (coloque um N ai depois do U) se continuarem com essa historia.