23 ottobre 2008

Festinha da criança

Sr. Pai da Minha Filha vai fazer aniversario sabado e me pede para organizar a festa dele.
- Como voce quer?
- Quero que voce va comprar uns salgadinhos, uns doces e um bolo.
- Isso.. Uma festa assim voce pode pedir ate pra tua avo organizar.
- Nao Paula, o PRIN-CI-PAL, entenda e preste atençao... Eu quero um bolo redondo E-NOR-ME e que seja completamente branco! Paula, voce entendeu? BRAN-CO!
- Com o que dentro Sr. Pai da Minha Filha?
- Chocolate. Paula. So com chocolate e pao-de-lo e fora completamente BRANCO!
- Nada escrito no bolo Sr.Pai da Minha Filha?
- NA-DA!
- Ok... E quem vai trazer a torta? Uma stripper?
- Paula.. Se comporta!
- Que graça tem uma festa onde a unica atraçao é um bolo completamente branco?
- Espera que vem o melhor... Em cima do bolo quero 30 velas, cheio, cheio de velas, sabe que lindo que vai ficar?
- Fantastico Sr. Pai da Minha Filha! Fenomenal! Incrivel... Mas imagina esse bolo sendo apagado por voce e uma loira pelada com os peitos de fora! Vamos?
- Paulaaaaaaaaaaaaa naooooooo!
Primeira parte:
Ligo pra um agente de strippers.
- Pronto.
- Oi sou a Paula gostaria de informaçoes.. Preciso de uma stripper para a festa de aniversario do Sr. Pai da Minha Filha.
- Ahh que legal, muito prazer, sou Massimo.. Como voce quer?
- Eu quero 15 min de participaçao. Quero que ela venha fantasiada de alguma coisa, coelho, gatinha.. Sei la.. E que entre em casa quando todas as luzes estiverem apagadas, com o bolo. Cante parabéns, ajude ele a apagar as velas e que faça um strip muito basico, so brincando com ele, sem nenhuma vulgaridade.
- Que legal, o que voce quer que ela tire?
- Quero que ela tire so a parte de cima mas sem deixar ninguem ver... E' uma brincadeirinha. Ok?
- Ok. Perfeito! Podemos fazer sim, tenho uma menina na tua cidade.
- Otimo. Quanto?
- Sao 200 euros!
- 200 euros??? Olha que meus amigos me contam que.. bem... voce entendeu..
- Sim Paula, entendi.. Teus amigos falam que pra fazer o "serviço completo" pagam 200 euros..
- Pois é. E eu quero 15 min e ela nem vai ter que mostrar a periquita, poxa!
- Mas é que se ela sair de casa para ir na tua, ela deixa de fazer outros trabalhos. Entao ela fazendo como voce pediu ou fazendo o "serviço completo" da na mesma..
A vontade era entao de pedir para ela vir e fazer "serviço completo" com os 15 convidados por 200 euros. Ha-ha!
Segunda Parte:
Vou correndo na doceria perto do centro. Encomendo os doces, salgados e por fim, o bolo.
- Branco!
- Mas Branco, branco???
- Sim. Branco!
- Va bene.. Vamos colocar pelo menos uns moranguinhos...
- Nao... BRAN-CO!
- Ok.. Podemos escrever TANTI AUGURI.
- Na-di-ca de na-da!
- Uma cereja no centro? Um pouco de granulado colorido? Uma folha de açucar? O nome dele?
- Nao insista...
- Ok. Branco sem NA-DA
- Bravo! Ciao grazie.
Espero que a terceira e ultima parte:
- Sr. Pai da Minha Filha, seguinte... Fui na doceria e encomendei o bolo. As 17hs de sabado vou buscar.
- Ok. Voce encomendou BRANCO?
- Sr. Pai da Minha Filha e Homem Mais Pentelho da Face da Terra com Costumes e Tradiçoes Napoletanas, POR FAVOR! Sim, completamente de chantilly com chocolate dentro, inteiramente BRANCO por fora! E escuta aqui... Passei o maior sufoco para explicar pro cara que tinha que ser sem nada em cima, sem nada escrito sem nem se quer uma cereja! E ele insistia por escrever alguma coisa e eu dizia sempre NAO, como voce pediu.
- Mas Paulaaaaa... Poxa.... Poderia ter colocado uma cereja e escrito Tanti Auguri... Assim, completamente branca??? Paula, voce entende tudo no pé da letra...
Socorro! Nessas horas sinto saudades da Carla Perez pedindo camarim com estampa de onça, agua de coco e pate de salmao com torradas. Muito mais facil. Me segurem que agora contrato o Mickey pra entrar com bolo inteiro colorido com ursinho puff desenhado e vela de princesinha.