17 ottobre 2008

Mas e a cegonha?

Estava mostrando fotos da minha gravidez pra Giulia quando ela me pergunta:
- Mamae, mas como eu fui parar ai na tua barriga?
Eu, nao esperando essa pergunta, pelo menos nao nos seus 3 anos de idade, e completamente despreparada pra dar qualquer resposta razoavel, faço de conta que nao entendi e continuo a mostrar outras fotos, desta vez, ela recem nascida.
Passam poucas horas e ela volta a perguntar:
- Mamae, mas como eu entrei na tua barriga?
Ainda despreparada, conto uma historinha que ela estava na minha barriga, passou muito tempo la, ate crescer ficar pronta e poder sair. E que agora ao inves de estar dentro de mim ela poderia ficar abraçada comigo e que é muito mais gostoso.
- Mas como eu entrei mamae?
- Voce era pequeninha como uma sementinha e o papai colocou a sementinha na mamae.
No dia seguinte, me trocando na frente dela ela olha para minha barriga e diz:
- Mamae, eu ja sei como eu entrei na tua barriga!
- E como Giulia??
- Eu acho que foi pelo umbigo!
Agora eu so espero que ela nao tenha tao cedo a curiosidade de saber onde é que ela estava quando era pequena como uma sementinha antes de entrar na barriga da mamae...

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Que bonitinha! Santa inocencia!
Bjs

7:12 PM  

Posta un commento

<< Home