23 giugno 2008

A seguir... cenas do próximo capitulo

Final de semana resolvi mudar moveis da Giulia de lugar. Mudaria todos os moveis da casa, viraria tudo ao contrario, colocaria coisas novas e jogaria fora tantas outras, mas o quarto dela é o único que era possível descarregar toda a minha ansiedade. Sim, preocupem-se quando tenho essas ideias. Pensando bem, vejo que quando começo a mudar coisas de lugar é porque gostaria de mudar coisas dentro de mim. Vou la, cama de um lado, berço do outro, casinha de bonecas no fundo, escorregador perto da porta e por alguns dias estou feliz. Depois vejo que não era bem aquilo que mudaria a minha vida e o meu modo de pensar. E ai então me preocupo ainda mais. As ultimas vezes que fiz isso e que me lembre acabei pintando meu cabelo de loiro, outra fui morar sozinha e a ultima mudei de pais. Preparem-se.