09 ottobre 2008

Atendendo a pedidos..

Mais uma vez.. To de volta.
E pra quem nao me encontrou no google, pra quem nao teve resposta no orkut, pra quem me manda email e eu nao respondo, pra quem me chama no msn e eu estou ausente e depois offline, pra quem me manda mensagem no cel e eu nao dou sinal de vida, pra quem me adiciona no facebook e eu sem saber quem é poque nao deixou recado ou nao escreveu uma mensagem se identificando, pasmem! Eu tenho telefone em casa, minha gente!! Querendo é so pedir. E nao querendo pedir nada além de papo, é so ligar!
Entao recado dado, amanha volto com a famosa mudança.
Sintam-se beijados.

6 Comments:

Blogger Luciana said...

Bentornata!

A Giulia tà indo pra escolinha, é?
Isso é muito bom, afinal, um pouco mais de autonomia pra voce e pra ela tambèm. Que bom!

Por aqui, algumas mudanças e perspectivas de mais mudanças nos proximos meses. Eu também deixei meu blog em stand by por um periodo, hà poucos dias, retomei, rearrumei e me divirto ainda com este treco :)))

ps. Com atraso: Le-shanà tovà!

9:22 PM  
Blogger Luciana said...

Questo commento è stato eliminato dall'autore.

9:22 PM  
Anonymous Anonimo said...

Que bom este sinal de vida Paulinha.
Sabe esta cosia de sumiço preocupa, a gente zilhoes de bobagens, e eu como nao tneho o teu tel agora eu quero, me manda por e-mail, q no proximo sumiço eu te chamo pra saber de ti.
Bjs
Meire

10:14 PM  
Anonymous Anonimo said...

ai que legal que vc voltou!
sentimos muito a sua falta!

3:28 AM  
Anonymous Anonimo said...

Que bom!! Olha, nao faz mais isso nao, viu?? Me deixou aqui preocupada e sofrendo de crise de abstinencia...
Welcome back!!
Beijocas

12:12 AM  
Anonymous Anonimo said...

mmm já conheço esse amanhã eu volto. rs

11:38 PM  

Posta un commento

<< Home