28 ottobre 2008

Eu também dou atençao pra voces!

Nao chamei a moça para, digamos, trazer o bolo... A Monica e a Alline se ofereceram por 40 e 50 euros mas nao atenderam ao telefone com medo de uma proposta. Alias, ta chegando o final do mes e ainda nao foram feitas as famosas empadinhas.
A Meire falou que eu sou cheia de dedos pra pedir as coisas e confesso, sou mesmo. Meire, deve ser trauma de infancia. Alias, pensando bem, deve ser trauma pos-mudança pra Italia. Ainda nao tive tempo de ver o lance do contador, mas conto com tua ajuda e da Luciana também. Quanto a pedir pra Camila.. Cami.. Foi so pra te encher o saco mesmo. Eu sabia que voce nao sabia. Ha-ha! E nao se preocupa, nao vou escrever em italiano. Para a tua felicidade e desespero de outros que eu sei ah se sei que ele usa tradutor online pra saber de tudo da minha vida! E Camila também perguntou quem é Marco.. E' um amigo que conheci quando estava procurando casa em Milano. O melhor amigo que alguem pode ter. Com um defeito, nao é gay.
A Stefania e a Ani France perguntaram se eu me separei... Stefania toda vez, mas toda vez que eu leio teu nome me da arrepios porque a cunhada também chama Stefania.. E sobre a separaçao.. Bem.. Tem como pular essa pergunta?
A Luciana (Palhaça) quer exercitar a amizade comigo. Lu, ta parecendo a minha vizinha Elisa que toda vez que eu falo que vou pra casa e nao fico com ela que eu preciso plantar a arvore da amizade. A verdade é que eu amo voces! E amo a Monica também porque ela falou que me ama, mas ainda nao fez as empadinhas (ja falei isso antes?), nao fez strip pro Sr. Pai da Minha Filha mas o melhor, por enquanto, é que nao é lesbica.. Porque o dia que eu for, se eu for, vou te beijar na boca, mas so se fizer as empadinhas.
A Mile falou que se pergunta porque nao nasceu homem e eu respondo.. Se voce fosse um homem teria que aguentar ainda mais as mulheres, a menos que voce queira ser um homem gay! Deve ser por isso que todos meus amigos gays sao felizes...
A Daiza falou que homem casado nao presta porque nao aprende. Daiza, homem casado nao presta mesmo, mas e aquele que se separou? Continua com os mesmos erros? A velha historia do errar é humano mas repetir o erro é burrice nao funciona?
Eu nao contei, adoraria contar tudo mas ainda nao posso mas leiam o perfil ao lado e vejam que amanha vai mudar alguma coisa, assim, para um bom entendedor, poucas palavras bastam. Sim, eu sei, eu também odeio esse tipo de misterio!
Esqueci de alguem?
Sintam-se beijados