22 febbraio 2011

Stressadinha

Ai é o seguinte, cansei de trabalhar sozinha e fui procurar emprego. Fiz duas entrevistas para diretora de um novo lounge bar em Milano, fui contratada, trabalhei 3 meses e depois entrei em ferias forçadas ate hoje. Ja passou mais de um ano. O lounge ainda nao abriu, eu estou em casa. Dona de casa com salario fixo e contrato legal de trabalho. Dona de casa full time. Com direito a stress por nao ter nada mais o que fazer da vida do que pensar que tudo o que eu quero é voltar ao trabalho. E pensar que quando eu volto ao trabalho tudo o que eu quero é ser dona de casa. Isso é ser mulher. O eterno conflito dentro de voce mesma sem nunca ser contente com nada do que voce tem no momento. E' a tal historia da mulher indo comprar o marido perfeito. A cada andar que ela vai, o cara tem alguma qualidade a mais. No ultimo andar da loja de marido perfeito ela encontra uma placa escrito que o marido perfeito esta em falta e que ela vai continuar sozinha. Ao contrario, o homem na loja para comprar a sua mulher perfeita, fica contente e compra aquela do segundo andar. Basta que ela goste de fazer sexo e que nao reclame. O cara vai embora pra casa feliz e contente com a sua mulher perfeita. Nos mulheres somos umas desontentes por natureza. E no final olha eu aqui, com tudo o que eu quero mas com acumulo de stress cheia de problemas por nao ter problemas, amanha exame de tiroide e quinta holter por 24hs para descobrir o motivo da batedeira estranha do Sr.Meu Coraçao.
Agora quero ver voces ai... Se eu nao voltar mais a escrever aqui, neguinho vai ficar achando que eu tive um piripaque. Guenta!