06 novembre 2008

Gente tonta!

Atualizando o mailing de clientes.
- Empresa xxx bom dia!
- Bom dia por favor me passe ao departamento de marketing.
- Quem vai falar?
- Paula xx, da agencia xxx.
- Com quem a senhora vai falar?
- Nao sei. Estou atualizando o mailing da agencia mas esta nao consta no cadastro.
- A senhora tem o nome de alguem da empresa? Eu nao posso passar o telefonema se a senhora nao informar o nome de um interno.
Eu deveria ter respondido Sr. Giuseppe Russo. Tem sempre sempre um Giuseppe Russo em toda Italia, assim como no Brasil, a Maria da Silva.
- Nao senhora. Nao conheço nenhum interno, como podemos fazer?
- A senhora deve entao enviar um fax dizendo o que precisa.
- Fax??? 2008 fax??? Nao tem email?
- Nao senhora. Tem que enviar fax mesmo.
- Ok. Escuta.. Eu vou mandar o fax, mas aos cuidados de quem?
- Um minuto que falo imediatamente... Ah! Para o Senhor Marco Xxx!
- Ok.
Desligo o telefone, ligo novamente. A mesma moça atende.
- Empresa XXX Bom dia!
- Bom dia! Por favor o Senhor Marco Xxx do departamento de Marketing.
Ha.ha!

1 Comments:

Anonymous Anonimo said...

Adooooooooorei esse post.
Paula, ha muito tempo leio seu blog e nunca escrevi um comentario. Mas, aqui estou eu pela primeira vez.

9:06 PM  

Posta un commento

<< Home