25 aprile 2007

Tanti Auguri a Giulia!!!

Giulia,

Os convidados da tua festinha de aniversario acabaram de ir embora. Fizemos a festinha com o tema Shrek que voce tanto gosta. Enfeitamos a sala, compramos um bolo, uma poltrona e uma bola do Shrek, chapeuzinhos e lingua de sogra. Veio a Sofia, com Luci e Marcelo, Mila J, com Mila e Salvatore, teu padrinho Giuseppe com a mulher Rosaria, a nonna, o nonno, a Zia Stefania, o Zio Roberto, alguns amigos do papai. Voce se divertiu muito, ganhou varias roupinhas lindas, um biquine fofo, um conjuntinho Diesel, uma televisao em forma de girafa, um lego, um robo e um ursinho Puff. Teve uma febre alta no meio da festa, mas logo passou e voltou logo a se divertir. Agora ja é tarde, voce esta dormindo na cama com o papai e a mamae ja colocou a casa em ordem mas nao conseguiria dormir sem antes vir escrever essa breve cartinha pra voce.

No dia 24 de abril de 2005, recebi o pacotinho mais importante da minha vida. E a partir daquele momento mamae entendeu o real significado dessa vida. Que o amor por um filho nao tem limites e que o mais importante de tudo é ver quem voce ama sorrir. A minha vida passou a ter outros valores. Nao me importa mais nada nesse mundo que nao seja para voce. E nao me importa mais nada nesse mundo que nao seja com voce. E nao tem coisa melhor do que poder ver a cada dia o teu desenvolvimento. A tua felicidade, a tua energia, a tua vitalidade.

Eu te amo mais do que tudo nessa vida.

Mamae.